CDHU realiza plantão de regularização nesta quinta e sexta-feira em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará um plantão de regularização em Taquaritinga nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de maio. O atendimento será realizado na Prefeitura de Taquaritinga, das 17h às 20h na quinta-feira e das 16h às 19h na sexta-feira.

O plantão tem como objetivo regularizar a situação dos mutuários que já quitaram seus imóveis, por meio da entrega de títulos definitivos. Para isso, é necessário que os interessados compareçam ao local munidos de documentos originais e cópias, como RG e CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de matrícula do imóvel, carnê do IPTU e procuração pública, caso haja.

Em caso de falecimento dos titulares, será necessário apresentar o formal de partilha, a partilha ou alvará de transferência, além dos documentos de identidade e estado civil dos herdeiros e cônjuges. Já em caso de separação judicial, será necessário o formal de partilha.

O plantão de regularização é uma oportunidade para que os mutuários regularizem a situação de seus imóveis e obtenham a segurança jurídica necessária. Não deixe de comparecer e garantir seus direitos.

Compartilhe esta notícia: